Tv Rá Tim Bum faz mudanças

Buscar
Publicidade

Mídia

Tv Rá Tim Bum faz mudanças

Canal infantil da Fundação Padre Anchieta também muda sua comunicação visual, adotando a bolha de sabão como ícone


16 de agosto de 2012 - 10h25

Com a intenção de priorizar a brincadeira e o espírito de diversão, a TV Rá Tim Bum, canal pago da Fundação Padre Anchieta de programação infantil, reformulou sua identidade visual e a estrutura de seus programas.
O canal dotou coo símbolo a sua marca envolta por uma bolha de sabão.

Esse ícone de brincadeira infantil passa a fazer parte de todas a comunicação visual da TV Rá Tim Bum e pretende transmitir uma ideia de união e de diversão sem restrição, uma vez que a brincadeira da bolha de sabão é conhecida por crianças de todas as classes sociais.

Em termos de conteúdo, o canal reagrupou suas atrações em faixas temáticas, a fim de facilitar a localização de programas e destacar o fato de o canal ser formado por programas totalmente nacionais. As faixas, agora, se chamam Hora da História (com séries que incentivam a leitura e estimulam a comunicação); Aventuras em Série (programas que abordam meio ambiente, corpo humano e sociedade); Hora Animada (com estímulo à expressividade oral, musical e visual da criança); É Hora, é hora, é hora Rá Tim Bum (que resgata os clássicos da TV Cultura); Mistureba (que mistura curiosidade, aventuras e brincadeiras); Laboratório Rá Tim Bum (com programas de ciências) e Cine Rá Tim Bum (com filmes infantis). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital