RedeTV coloca Morning Show em sua grade

Buscar

Mídia

Publicidade

RedeTV coloca Morning Show em sua grade

Emissora está em fase de testes para adaptar para a TV o programa da rádio Jovem Pan

Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2013 - 11h43

A RedeTV está investindo em mais um programa de humor para sua grade. A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação publicada na edição desta segunda-feira, 8, pelo jornal Folha de S.Paulo, de que já vem realizando pilotos para adaptar para a TV o programa de rádio Morning Show, veiculado na Jovem Pan FM.

A ideia da emissora é transformar a atração em um programa de TV, mantendo o estilo bem-humorado da equipe, que de segunda à sexta-feira, faz um apanhado das principais notícias do dia salpicando-as com comentários irônicos e divertidos. O Morning Show é exibido na Jovem Pan das 9h30 às 11h.

A emissora não soube informar, no entanto, qual a previsão de estreia da atração e nem a periodicidade que o Morning Show teria em sua grade. Como também lembrou a nota da Folha de S.Paulo, a RedeTV já teve uma bem sucedida experiência de adaptar uma atração do rádio para a TV com o programa Pânico, que, até fevereiro do ano passado era uma das principais atrações de sua grade, tanto em termos de audiência como de faturamento comercial. Desde abril de 2012 o Pânico é exibido na Bandeirantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”