Mídia
Disney se une a Azul para promover Aviões
Ação vai estampar aeronave da empresa com personagens do filme e dar descontos em passagens aéreas a compradores de brinquedos da multinacional
Ação vai estampar aeronave da empresa com personagens do filme e dar descontos em passagens aéreas a compradores de brinquedos da multinacional
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 6h21
A Disney fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas para promover seu novo filme, Aviões, no Brasil. Um trailer da animação vai ser exibida nos monitores de bordo dos jatos da empresa, assim como anúncios. Uma das aeronaves receberá adesivos do filme.
A campanha contará ainda com ações em mídias sociais e sorteios de brinquedos para clientes da Azul. A companhia também dará descontos em passagens aos clientes que comprarem produtos Disney em unidades da rede Ri-Happy.
Espécie de spin off de Carros (2006), Aviões conta a história de uma aeronave com medo de altura. No Brasil, onde cópias dubladas contam com a voz de Ivete Sangalo como protagonista, a previsão de estreia é 13 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental