Chiquititas rende produtos para 32 marcas

Buscar

Mídia

Publicidade

Chiquititas rende produtos para 32 marcas

Novela é mais um sucesso da área de licenciamentos do SBT, que também investirá em artigos inspirados nas novas séries de Carrossel

Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2013 - 4h10

No ar há menos de dois meses, a novela Chiquititas já é um sucesso na área de licenciamento do SBT. A trama do Orfanato Raio de Luz já rendeu contratos com 32 marcas, que estão produzindo diversos produtos com a marca da novela.

Entre os licenciamentos de Chiquititas estão materiais escolares, álbuns de figurinhas, acessórios, brinquedos e outros itens. Como a novela ainda está no início, espera-se que o departamento de Licenciamentos da emissora ainda feche outros contratos para aproveitar o sucesso da trama. De acordo com a expectativa do diretor comercial Glen Valente, Chiquititas deve gerar mais de 350 produtos licenciados.

Outros sucessos
Além de Chiquititas, o SBT também espera faturar com outras produções de sua grade. A novela Rebelde, sucesso mexicano que começou a ser reprisado na tela da emissora há duas semanas, também deverá gerar novos produtos. Já foram assinados contratos com as marcas Tilibra, Panini e Online Editora.

A novela Carrossel, o maior sucesso dos últimos tempos da emissora, continua rendendo faturamento com produtos licenciados, mesmo após o seu término. Para aproveitar a paixão do público pelos personagens, o SBT também já articula as negociações de licenciamentos para as novas produções inspiradas em Carrossel: a Patrulha Salvadora, série com alguns dos atores da trama e a versão animada da novela, Carrossel Desenho.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”