Mídia
iCarros é o novo parceiro do R7
Em mais uma estratégia de ampliação de seu conteúdo, portal de automóveis será agregado à plataforma da Record
Em mais uma estratégia de ampliação de seu conteúdo, portal de automóveis será agregado à plataforma da Record
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2013 - 12h13
O portal iCarros, que reúne informações e serviços para quem deseja comprar ou vender um automóvel, é o novo parceiro de conteúdo do R7. O portal da Record contará, a partir de agora, com todas as informações da plataforma, que possui uma média de 14 milhões de acessos por mês.
Pela parceria, o iCarros passa a integrar a editoria de automóveis do R7, que também abriga outros blogs e canais especializados no assunto. A negociação também contempla as versões mobile do iCarros, produzidas para tablets e smartphones.
De acordo com o departamento comercial do portal, a ideia é também aproveitar a parceria para desenvolver soluções e novas oportunidades de publicidade para os anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo