Net troca Vh1 Megahits por “nova” MTV

Buscar

Mídia

Publicidade

Net troca Vh1 Megahits por “nova” MTV

Canal musical fará sua reestreia em outubro no cardápio de seis empacotadoras

Bárbara Sacchitiello
18 de setembro de 2013 - 12h45

Ao fazer sua reestreia na TV paga do Brasil, a "nova" MTV será oferecida para assinantes de seis diferentes empacotadoras. Logo após a Net anunciar a inclusão do canal em seu cardápio, a Viacom divulgou, nesta quarta-feira, 18, as parcerias feitas com as demais operadoras.

No dia 1º de outubro, a MTV estará disponível para os assinantes da Net, Claro TV, Sky, NeoTV, Sim TV e ViaCabo. Isso envolve um público de 12 milhões de assinantes. 

A Viacom não detalhou em quais janelas a MTV será inserida nos planos de cada uma das operadoras. Apenas a Net anunciou que os assinantes de seu plano Net Mais HD poderão assistir à nova MTV no mesmo canal 525, que atualmente é ocupado pela própria MTV Brasil. Já para os demais assinantes dos pacotes da Net Digital, a “nova MTV” ocupará o espaço do canal Vh1 Megahits, também da Viacom. 

Com uma proposta de manter o foco no público jovem, a MTV fará sua transição para a TV paga no próximo dia 1º de outubro, deixando de lado o sobrenome “Brasil”, que carregou ao longo dos mais de 20 anos em que pertenceu ao Grupo Abril. Para divulgar o relançamento do canal, a Viacom já está veiculando uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, na qual a vidente Mãe Dinah faz previsões bem humoradas sobre o futuro da MTV.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”