Mídia
Publicação americana rejeita uso do Photoshop
Recém-chegada ao mercado, revista feminina Verily Magazine valoriza as mulheres e suas imperfeições
Publicação americana rejeita uso do Photoshop
BuscarPublicação americana rejeita uso do Photoshop
BuscarRecém-chegada ao mercado, revista feminina Verily Magazine valoriza as mulheres e suas imperfeições
Isabella Lessa
16 de outubro de 2013 - 8h43
Nas páginas da Verily, a leitora encontrará modelos maquiadas e bem produzidas, mas sem os retoques do Photoshop. Ao contrário das revistas femininas que vendem mulheres impecáveis, a publicação norte-americana se apresenta como um veículo que exalta a realidade.
Direcionada ao público feminino entre 18 e 35 anos, a revista bimestral que chegou ao mercado em junho deste ano aborda assuntos sobre moda, estilo, cultura e relacionamentos. Estudos como o “The Real Truth About Beauty”, da Dove, inspiraram a criação do projeto, desenvolvido por Kara Eschbach e Janet Sahm.
“Enquanto outras revistas alteram imagens no Photoshop para atingir o tão falado corpo ideal e deixar no máximo três rugas à mostra, a Verily nunca altera as estruturas do rosto e corpo de nossas modelos”, declarou a publicação ao Huffington Post.
A edição do bimestre passado (agosto e setembro) está disponível nas versões impressa e para iPads, mediante inscrição, no site da Verily.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias