Publicação americana rejeita uso do Photoshop

Buscar

Publicação americana rejeita uso do Photoshop

Buscar
Publicidade

Mídia

Publicação americana rejeita uso do Photoshop

Recém-chegada ao mercado, revista feminina Verily Magazine valoriza as mulheres e suas imperfeições


16 de outubro de 2013 - 8h43

Nas páginas da Verily, a leitora encontrará modelos maquiadas e bem produzidas, mas sem os retoques do Photoshop. Ao contrário das revistas femininas que vendem mulheres impecáveis, a publicação norte-americana se apresenta como um veículo que exalta a realidade.

Direcionada ao público feminino entre 18 e 35 anos, a revista bimestral que chegou ao mercado em junho deste ano aborda assuntos sobre moda, estilo, cultura e relacionamentos. Estudos como o “The Real Truth About Beauty”, da Dove, inspiraram a criação do projeto, desenvolvido por Kara Eschbach e Janet Sahm.

“Enquanto outras revistas alteram imagens no Photoshop para atingir o tão falado corpo ideal e deixar no máximo três rugas à mostra, a Verily nunca altera as estruturas do rosto e corpo de nossas modelos”, declarou a publicação ao Huffington Post.

A edição do bimestre passado (agosto e setembro) está disponível nas versões impressa e para iPads, mediante inscrição, no site da Verily.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias