Miss Universo desfila no TNT

Buscar

Mídia

Publicidade

Miss Universo desfila no TNT

Canal exibe a escolha da mais bela mulher do planeta neste sábado, 9

Bárbara Sacchitiello
8 de novembro de 2013 - 5h47

Neste sábado, 9, o planeta irá conhecer a nova mulher que, pelo próximo ano, carregará o título de mais bela do mundo. A edição de 2013 do Miss Universo, que acontece em Moscou, na Rússia, será transmitida ao vivo pelo canal TNT, com comentários da modelo e apresentadora Juliana Camargo.

Considerado o mais tradicional concurso de beleza do mundo, o Miss Universo deste ano irá escolher uma sucessora para a norte-americana, Olivia Culpo, a vencedora do ano passado. O Brasil é representado pela mato-grossense Jakelyne Oliveira, que recebeu o título de Miss Brasil.

O TNT exibe o evento a partir das 16h, no horário de Brasília.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”