Wardner Maia é reeleito diretor do Lacnic

Buscar

Mídia

Publicidade

Wardner Maia é reeleito diretor do Lacnic

Executivo é presidente do conselho da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint)


22 de novembro de 2013 - 2h48

Wardner Maia, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) é reeleito diretor do Lacnic. Maia foi eleito com 685 dos 1907 votos contabilizados no pleito. O executivo, que concorreu com oito candidatos, assume a função para mais três anos de mandato.

A eleição para escolher quem estará à frente do órgão que gere o endereçamento da internet da América do Sul e do Caribe contou com votos de empresas e universidades da região. O diretor pretende aproveitar a experiência de implantação de novos protocolos de endereçamento feita na Argentina, Colômbia, no Uruguai e Chile.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”