Noize lança rede de sites e blogs

Buscar

Mídia

Publicidade

Noize lança rede de sites e blogs

Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos


13 de dezembro de 2013 - 9h11

A Noize, que engloba revista e plataforma digital especializados em comportamento musical e suas vertentes, está lançando um novo produto no mercado, trata-se da Boost, adnetwork direcionada a quem gosta de música. “Com a rede Boost conseguimos entregar uma solução completa para o mercado que queira falar com o publico consumidor de música conectando diversos blogs e sites do Brasil. Nossa rede já abrange 100 milhões de acesso”, diz Pablo Rocha, sócio fundador da Noize ao lado de Rafael Rocha e Kento Kojima.

A ideia é unir a Boost ao braço da Noize que desenvolve conteúdo para marcas e agências, a Fuzz. “Os anunciantes terão uma campanha com liberdade editorial e conteúdo 100% alinhado ao nosso público por meio da Fuzz”, explica Rocha. Para celebrar a novidade, a Noize está trazendo a festa Make Some Noize para São Paulo, com o objetivo de se aproximar dos clientes e lançar a edição 64 da revista. O próximo passo será o desenvolvimento de ações de ativações em parceria com marcas e levar a festa que já acontece em Porto Alegre, também para o Rio de Janeiro. A Noize foi fundada há sete anos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”