Variedade é o lema da Transamérica

Buscar

Mídia

Publicidade

Variedade é o lema da Transamérica

Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo


20 de dezembro de 2013 - 10h12

Para mostrar que a variedade e a pluralidade musical é que norteiam sua programação, a rádio Transamérica lança uma campanha que usa o humor para mostrar que as diferenças podem sempre divertir e surpreender e reforçar seus pilares de conteúdo, música e esporte.

A rádio pediu a agência We que elaborasse peças publicitárias para mostrar situações em que tudo parece caminhar para um desfecho perfeito, até que uma revelação inesperada muda tudo. Em uma das peças, por exemplo, uma mulher vai revelando seus gostos e preferências até, por fim, revelar que é um travesti. Em outro caso, uma cantora pop agradece seu público durante o show e erra o nome da cidade em que está se apresentando. A campanha da Transamérica será apresentada com anúncios em jornais e revistas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”