Variedade é o lema da Transamérica

Buscar
Publicidade

Mídia

Variedade é o lema da Transamérica

Rádio lança campanha para reforçar o conceito de pluralidade de sua programação, composta por música, esportes e conteúdo


20 de dezembro de 2013 - 10h12

Para mostrar que a variedade e a pluralidade musical é que norteiam sua programação, a rádio Transamérica lança uma campanha que usa o humor para mostrar que as diferenças podem sempre divertir e surpreender e reforçar seus pilares de conteúdo, música e esporte.

A rádio pediu a agência We que elaborasse peças publicitárias para mostrar situações em que tudo parece caminhar para um desfecho perfeito, até que uma revelação inesperada muda tudo. Em uma das peças, por exemplo, uma mulher vai revelando seus gostos e preferências até, por fim, revelar que é um travesti. Em outro caso, uma cantora pop agradece seu público durante o show e erra o nome da cidade em que está se apresentando. A campanha da Transamérica será apresentada com anúncios em jornais e revistas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo