Rede Globo estreia seriado A Teia

Buscar

Mídia

Publicidade

Rede Globo estreia seriado A Teia

Trama sobre um assalto, que envolve quadrilhas e agentes da Polícia Federal, irá ao ar na próxima semana


22 de janeiro de 2014 - 3h07

A partir do próximo dia 28, A Teia entra na programação da Rede Globo. Para anunciar o seriado, a emissora investiu em anúncios, vinhetas e trailers, que serão veiculados em salas de cinema em São Paulo e no Rio de Janeiro até a data da estreia.

A trama tem como ponto inicial um assalto, que envolve duas quadrilhas e agentes da Polícia Federal. O seriado foi anunciado no começo de 2013, durante a coletiva anual de apresentação da grade, mas só será exibido neste ano.

A Teia, de autoria de  Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, terá a participação dos atores Paulo Vilhena, Andréia Horta e João Miguel.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”