Canal MGM estreia séries brasileiras

Buscar

Mídia

Publicidade

Canal MGM estreia séries brasileiras

Policial Força de Elite e terror Muito Além do Medo iniciam suas temporadas em fevereiro


23 de janeiro de 2014 - 9h39

O canal MGM, da programadora Chello Latin America, estreia suas primeiras séries produzidas no Brasil. O policial Força de Elite e o terror Muito Além do Medo vão ao ar nos canais MGM e MGM HD, a partir fevereiro.

Com as séries, o canal se insere no contexto da lei 12.485/11, que prevê cotas de produção nacional na TV paga brasileira, e triplicou, segundo a Ancine, o número de atrações do gênero na grade nos últimos dois anos. As séries da MGM também serão transmitidas a outros países latino-americanos.

Força de Elite acompanha uma equipe de investigação policial focada em desmontar uma quadrilha criminosa liderada por pessoas influentes na sociedade brasileira. Muito Além do Medo é narrada por um fantasma, a “Menininha”, que narra as histórias das diferentes pessoas que passam pela casa a qual assombra. Ambas as séries tem quatro episódios de uma hora por temporada. São produzidas pela Medialand, com direção de Carla Albuquerque e roteiro de Beto Ribeiro, com produção executiva dos dois. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”