Band estreia noticiário Café com Jornal

Buscar

Mídia

Publicidade

Band estreia noticiário Café com Jornal

Novo telejornal das manhãs aposta na prestação de serviços e colunistas variados


2 de maio de 2014 - 2h25

A Band deve estrear nessa segunda-feira, às 6h, seu novo noticiário, o Café com Jornal. Gestado há meses, o programa repatriou o correspondente em Nova York do Grupo, Luiz Megale, para a bancada ao lado de Aline Midlej, que antes estava na reportagem.

O projeto estava previsto para ir ao ar em janeiro, mas o conceito do programa foi se alterando até o formato atual. A proximidade da Copa também foi um alerta para a estreia.

Matinal, o telejornal vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 9h, empurrando em uma hora o Dia a Dia, de Daniel Borl, que segue na grade. O programa aposta na prestação de serviços ao vivo e conta também com uma equipe variada de colunistas. Já foram confirmados Ana Lúcia Beltrame (saúde da mulher), Arnaldo Linchtenstein (clínico-geral), Camila Hirsch (atividade física e bem-estar), Gisele Kato (artes e espetáculos), Lídia Aratangy (relacionamentos), Marcos Silvestre (finanças pessoais), Paloma Tocci (esportes), Paula Rothman (tecnologia), Rosely Sayão (educação dos filhos) e Vicky Bloch (carreira).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”