Band estreia noticiário Café com Jornal

Buscar

Band estreia noticiário Café com Jornal

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia noticiário Café com Jornal

Novo telejornal das manhãs aposta na prestação de serviços e colunistas variados


2 de maio de 2014 - 2h25

A Band deve estrear nessa segunda-feira, às 6h, seu novo noticiário, o Café com Jornal. Gestado há meses, o programa repatriou o correspondente em Nova York do Grupo, Luiz Megale, para a bancada ao lado de Aline Midlej, que antes estava na reportagem.

O projeto estava previsto para ir ao ar em janeiro, mas o conceito do programa foi se alterando até o formato atual. A proximidade da Copa também foi um alerta para a estreia.

Matinal, o telejornal vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 9h, empurrando em uma hora o Dia a Dia, de Daniel Borl, que segue na grade. O programa aposta na prestação de serviços ao vivo e conta também com uma equipe variada de colunistas. Já foram confirmados Ana Lúcia Beltrame (saúde da mulher), Arnaldo Linchtenstein (clínico-geral), Camila Hirsch (atividade física e bem-estar), Gisele Kato (artes e espetáculos), Lídia Aratangy (relacionamentos), Marcos Silvestre (finanças pessoais), Paloma Tocci (esportes), Paula Rothman (tecnologia), Rosely Sayão (educação dos filhos) e Vicky Bloch (carreira).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital