Pão francês é aliado no combate à dengue

Buscar

Mídia

Publicidade

Pão francês é aliado no combate à dengue

Para informar sobre o combate ao mosquito transmissor, Prefeitura de São Paulo utiliza mídia nas padarias


5 de maio de 2014 - 3h37

Saquinhos de pão francês é a nova mídia para chamar atenção da população de São Paulo para a prevenção da dengue. A ação, realizada pelo Grupo Four Midia para a Prefeitura de São Paulo, alerta sobre os sintomas da doença.

A impressão na sacola da padaria não é exatamente nova, mas é uma mídia alternativa para chegar ao público, particularmente em mensagens de campanhas públicas. No caso do Grupo Four, a empresa se encarrega de distribuição, provas e qualidade de impressão, mapeamento de regiões e público e checking fotográfico dos pontos.

A campanha “Pode ser Dengue” foi impressa em 150 mil saquinhos, distribuídos em 50 padarias nos bairros de Tremembé, Rio Pequeno, Lapa, Jaguaré e Vila Jacuí – regiões que indicaram aumento de casos do mosquito da dengue nas últimas semanas.

A veiculação pode atingir cerca de 500 mil pessoas acontecerá em maio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”