Empresa lança sistema de mídia em táxis

Buscar

Empresa lança sistema de mídia em táxis

Buscar
Publicidade

Mídia

Empresa lança sistema de mídia em táxis

Criação da Épica Digital oferece instalação gratuita, facilidade de pagamento bilíngue e programação interativa em 500 táxis em São Paulo


29 de maio de 2014 - 3h20

Para proporcionar entretenimento a quem enfrenta o trânsito das grandes cidades, a Épica Digital lança um sistema de monitores chamado InTaxi Media. A interatividade com os usuários de táxi acontecerá por um monitor localizado à frente do passageiro, que poderá, durante a viagem, assistir à programas de notícias, música, dicas culturais e também anúncios. Com instalação gratuita para os motoristas dos veículos, o sistema oferece as opções de pagamento de corridas em inglês e em espanhol e em breve, aceitará cartões de crédito e débito.

Segundo Ryan Marques, diretor da Épica Digital, a ideia do projeto é proporcionar aos usuários de táxi de São Paulo mais conforto durante o transporte. A inspiração veio dos táxis da cidade de Nova Iorque. Mais de 100 táxis já adotaram o novo sistema nas regiões do Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins. A expectativa é de 500 táxis adotem os monitores até o final do ano. O sistema conta também com um programa de monitoramento para os anunciantes, que traz um relatório de retorno de mídia, como quantas pessoas visualizaram o anúncio, quais informações os passageiros acessaram, além de quantos usuários clicaram nas campanhas.

Outros serviços de mídia já apostaram no potencial dos taxis nas grandes cidades. A VG2 Video Taxi, por exemplo, implantou o serviço de interatividade em mais de três mil veículos nos principais aeroportos do Brasil em parceria com a revista Black Card Lifestyle.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital