Com Google, Netflix divulga seriado

Buscar

Mídia

Publicidade

Com Google, Netflix divulga seriado

Para anunciar Orange is the New Black, as duas forças da web vão conectar os fãs e o seriado por meio do YouTube e via Google+ Hangout


14 de julho de 2014 - 1h17

Para divulgar a segunda temporada da série Orange is the New Black, a Netflix dá início a uma parceria inédita. Com a ajuda do Google, plataforma de vídeos irá conectar os fãs e o seriado (que estreou a nova fase em 6 de junho) por meio do YouTube e via Google+ Hangout. Ou seja, nesta segunda-feira, 14, as duas forças da web estarão unidas em uma estratégia que aborda uma bem-sucedida produção feita para a internet.

Criada para a América Latina, a ação envolve canais populares do YouTube, que vão falar da série. São eles Pathy que te Pariu (comédia, do Brasil), Nina Secrets (beleza, do Brasil), Yos Stop (comédia, do México) e Esto es Combo (cinema, do México). Na quarta-feira 16, haverá um Hangout com os criadores e atores de Orange is the New Black e fãs.

Na semana passada, o seriado recebeu 12 indicações para o Emmy Awards, uma a menos do que House of Cards, outra série da Netflix. Para ter ideia de como a empresa vive um bom momento, vale salientar que a plataforma de vídeos obteve 31 indicações ao Emmy deste ano, contra 18 da tradicional Fox.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”