Outernet unifica conteúdo das operações

Buscar

Mídia

Publicidade

Outernet unifica conteúdo das operações

Todas redes de TV da empresa nos transportes públicos adotarão o conteúdo da TV Minuto

Bárbara Sacchitiello
25 de agosto de 2014 - 8h24

Atualizada às 10h34

A Band Outernet, empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes prepara mudanças em sua identidade visual e conteúdo de suas marcas.

A partir de agora, todas as operações que a empresa possui nos ônibus e metrôs do País adotarão o mesmo conteúdo da TV Minuto. “Com o intuito de fortalecer somente uma marca junto aos usuários de transporte público, a TV Minuto se tornou o conteúdo de todos os nossos canais digitais”, explica Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Band Outernet.

A TV Minuto terá sua programação incrementada, a fim de atrair mais audiência e mais receitas publicitárias. A Modern, outra empresa de OOH do grupo continua sua atuação de forma independente, com foco em mídia aeroportuária.

Com a unificação do conteúdo de suas operações, a Outernet espera consolidar uma posição mais sólida no mercado publicitário. “No primeiro semestre de 2014 atingimos uma evolução de 63% no nosso faturamento comparado ao mesmo período de 2013”, comenta Marcos Amazonas, CEO da Outernet.

Para investir em novos negócios e ampliar o leque de atuação, a Outernet promoveu a executiva Paloma Gonzalez ao cargo de diretora de expansão e novos negócios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”