Canal Brasil estreia série cômica

Buscar

Mídia

Publicidade

Canal Brasil estreia série cômica

Em Gentalha, ator e humorista Fernando Ceylão interpreta diversos personagens que passam por situações nonsene


29 de agosto de 2014 - 11h10

Um mesmo ator, interpretando diferentes personagens que passam por situações que vão do cômico ao dramático, passando pelo nonsense. Esse é o enredo da nova série do Canal Brasil, que estreia na noite desse sábado, 30, e vai ao ar semanalmente.

Com o nome de Gentalha, o seriado é dirigido e protagonizado pelo ator e comediante Fernando Ceylão, que interpreta diferentes personagens nas 16 histórias mostradas na série. Ao longo dos episódios, ele dará vida a um bebê, uma noiva, uma drag Queen, entre outros tipos.

Gentalha é produzida pela Hungry Man, com coprodução da RioFilme.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”