Site reúne serviços de “bicos”

Buscar

Mídia

Publicidade

Site reúne serviços de “bicos”

Profissionais que oferecem trabalhos domésticos dos mais variados tipos podem se cadastrar na plataforma Bicos Online


4 de setembro de 2014 - 6h29

Atualizada em 5/9, às 14h30

Com o objetivo de ajudar as pessoas a contratar ou oferecer serviços de conserto, cuidados para casa, organização de eventos e outras tarefas do cotidiano, os empresários Marcos Botelho e Alessandro Guidini criaram a plataforma Bicos Online.

O site irá reunir ofertas de profissionais e de serviços, que poderão ser postadas gratuitamente por quem criar um perfil na plataforma. Na página, é possível descrever seus dados e o tipo de trabalho oferecido. Quem estiver interessado em contratar profissionais, pode entrar em contato diretamente com os anunciantes das vagas.

Os sócios pretendem usar seu conhecimento do mercado publicitário na nove empreitada. Botelho já atuou na Editora Abril, foi sócio da Agência Mídia e também participou da fundação da Elemídia Mall. Guidini é sócio e diretor de criação da Urban Summer e já passou por varias agências de publicidade. Os empresários ainda contam com outros dois sócios para o projeto: André Diniz, fundador da Urban Summer e Lucas Franzato, diretor da Morena Rosa Grouop. A plataforma entra no ar oficialmente em 20 de setembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”