Esporte Interativo terá Champions League

Buscar

Mídia

Publicidade

Esporte Interativo terá Champions League

Canal conquista os direitos de transmissão com exclusividade na TV paga e na internet de 2015 a 2018

Bárbara Sacchitiello
28 de outubro de 2014 - 3h39

A Champions League, o principal campeonato de clubes de futebol da Europa será exibido pelo Esporte Interativo na TV paga a partir do próximo ano. O canal foi o vencedor do processo de aquisição dos direitos de transmissão e conquistou o direito de exibir a Liga dos Campeões pelas próximas três temporadas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

Pelo contrato, que será assinado em alguns dias, o Esporte Interativo conquista o direito de exibir todos os jogos da Champions League na TV paga e também na Internet. Por muitos anos, os direitos de transmissão do torneio na TV por assinatura pertenceram à ESPN, que exibirá a atual temporada até o seu término, em meados de 2015.

A ESPN tentou renovar a transmissão para o próximo triênio, com um consórcio formado pelo canal em parceria com a Globosat. O Esporte Interativo, no entanto, foi o vencedor e acabou ficando com a exclusividade do torneio europeu na TV paga.

Na TV aberta, a Champions League continua como propriedade da TV Globo, que costuma repassar algumas das partidas para a Band.

Avanço no mobile
O Esporte Interativo também vem recebendo boas notícias em relação a sua plataforma móvel. O novo portal do canal, que foi reformulado recentemente para se adaptar às diferentes telas, já é responsável por 50% do tráfego de todo o site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”