RedeTV estreia versão de The Bachelor

Buscar

Mídia

Publicidade

RedeTV estreia versão de The Bachelor

Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas


14 de novembro de 2014 - 3h17

A RedeTV estreia na próxima sexta-feira, 21, a versão brasileira do reality The Bachelor. A atração busca encontrar uma namorada para o empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos. As 25 mulheres que disputarão o coração do solteiro serão confinadas em uma casa e a cada semana uma participante é eliminada do programa.

The Bachelor – Em Busca do Grande Amor vai ao ar com quatro cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes são Boehringer Ingelheim, Embelleze, Ultrafarma e Liv. A versão nacional é a primeira produzida na América Latina. Nos Estados Unidos, a atração já teve 19 temporadas exibidas pelo canal ABC.

O jantar de lançamento foi realizado na quarta-feira, 12, em São Paulo. O reality será apresentado por Fabio Arruda.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”