O buzz do parabéns do SBT a Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

O buzz do parabéns do SBT a Globo

Anúncio veiculado na edição especial de M&M movimentou a web; profissionais do SBT e da Publicis comentam repercussão positiva


23 de abril de 2015 - 12h42

O aniversário de 50 anos da Rede Globo gerou um calendário repleto de ações comemorativas. Uma delas chamou a atenção dos telespectadores nesta quarta-feira, 22. Para celebrar a data, o SBT, principal concorrente da emissora, publicou um anúncio de felicitações à Rede Globo nesta semana.

Veiculada na edição especial Globo 50 anos, produzida por Meio & Mensagem, a peça tem gerado repercussão nas redes sociais, ocasionada por menções vindas do elenco do SBT, como a publicação da apresentadora Eliana em sua conta no Instagram, e de outras de celebridades da internet, como Hugo Gloss e João Pedro C. Motta (veja abaixo).

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e funcionário da Rede Globo, afirmou que sente orgulho de fazer parte das duas famílias. “Vô você é D+”, disse em seu perfil no Twitter.

A movimentação também virou tema da enquete do portal iG desta quinta-feira, 23. Uma prévia do resultado mostra que a maioria dos participantes da pesquisa (quase 65%) aprova a ideia de Silvio Santos de parabenizar a Rede Globo. O anúncio foi criado pela Publicis.

Na visão dos profissionais do SBT e da Publicis, responsável pelo anúncio, a peça representa a essência da emissora. “Está em nosso DNA reconhecermos o que é bom, de qualidade e inspirador”, destacou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT. Na avaliação da executiva, a boa concorrência contribui para o aprimoramento. “A Rede Globo merece todo nosso respeito e admiração", disse.

Para Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, o anúncio evidencia o respeito compartilhado pelo SBT e pela Rede Globo. “São duas grandes emissoras, que são concorrentes, mas se respeitam e se admiram”, completou.

 

wraps

Que orgulho em ver uma atitude tão nobre, como essa. Parabéns SBT! Parabéns Rede Globo, pelos 50 anos! #compartilhe #redeglobo50 #sbt #eliana

Uma foto publicada por Eliana Michaelichen Oficial (@blogdaeliana) em

Ameiii o anuncio do SBT parabenizando a Globo pelos 50 anos! #Globo50 (regram @thiago_p)

Uma foto publicada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Confira o anúncio original, produzido pela agência Publicis. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa