Vip renova posicionamento

Buscar
Publicidade

Mídia

Vip renova posicionamento

Publicação ganha novo projeto gráfico e adota a assinatura ?Vip: para homens completos?


28 de abril de 2015 - 2h20

Com o objetivo de qualificar a audiência e refinar sua conexão com o público masculino, a revista Vip aposta em um novo projeto gráfico.

O conteúdo também deverá acompanhar o visual, mais moderno e sofisticado. A publicação da Editora Abril permanece abordando humor, aventura, gastronomia, relacionamento e sexo, mas tudo embalado pela assinatura “Vip: para homens completos”.

“Queremos comunicar melhor tanto os valores editoriais quanto os dos parceiros anunciantes”, afirma Airton Seligman, diretor de redação da revista. Para anunciar a novidade, a revista veiculará campanhas (foto) nas mídias impressa, online e exterior e nos cinemas.

Criada pela CP+B, a campanha estampará o mote “Acrescente conteúdo no seu estilo. Leia Vip”. A reformulação estreia na edição de maio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital