Scup é vendida para americana Sprinklr

Buscar

Mídia

Publicidade

Scup é vendida para americana Sprinklr

Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais para a fazer parte dos negócios de multinacional


30 de abril de 2015 - 11h51

A empresa norte-americana Sprinklr, especializada em desenvolvimento de tecnologia para gerenciamento de mídias sociais, irá adquirir a brasileira Scup, que atua nas áreas de monitoramento, atendimento, gestão e análise de mídias sociais.

A aquisição da empresa brasileira vai ao encontro do projeto da Sprinklr de expandir sua atuação pela América Latina e também para outros países – a companhia já possui escritórios em dez países. Entre os clientes das empresas estão marcas como Bradesco, TAM e Rede Record.

Nos últimos meses, a Sprinklr vem realizando diversas aquisições de outras empresas especializadas no universo de mídias digitais, como o Dachis Group, TBG Digital, Branderati, Pluck e Get Satisfaction. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”