App permite mensagens por geolocalização

Buscar

Mídia

Publicidade

App permite mensagens por geolocalização

Where is My Message? envia mensagens que só podem ser abertas em locais escolhidos pelo remetente


12 de maio de 2015 - 11h02

O aplicativo Where is My Message? (Wimmapp), lançado no Brasil em março, propõe a troca de mensagens com base na geolocalização.

O usuário que manda um recado por meio do aplicativo também escolhe um ponto específico no qual o destinatário deverá abrir a mensagem.

As mensagens podem ser destinadas para usuários de forma individual ou coletiva, para qualquer um que esteja passando pelo local. Em sua campanha para o Dia das Mães, por exemplo, a marca Ofner usou a plataforma para oferecer descontos aos seus clientes. O aplicativo está disponível para Android e iOS e a troca de mensagens é gratuita.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”