Anúncio em carrossel chega ao Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Anúncio em carrossel chega ao Brasil

Instagram oferece formato aos anunciantes do País, permitindo maior exploração de imagens e links


28 de maio de 2015 - 4h01

O formato de anúncio em carrossel, que permitirá às marcas adicionarem mais fotos para exibir seus produtos no Instagram, será oferecido pela rede social no Brasil na próxima segunda-feira, 1º de junho.

Já utilizado no Facebook, o formato comercial permite aos usuários “arrastar” as imagens e, assim, vez mais informações sobre os produtos. Também é possível adicionar links, que levem as pessoas diretamente aos sites dos anunciantes. P&G e C&A são as primeiras marcas a experimentar o formato no País.

O serviço é oferecido pelo Instagram nos Estados Unidos. Agora, além do Brasil, o formato carrossel também será oferecido para o Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha e França. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”