TV Cultura retoma programa dos anos 50

Buscar

Mídia

Publicidade

TV Cultura retoma programa dos anos 50

Sucesso na TV Tupi, Concertos Matinais volta ao ar para exibir apresentações de música clássica global


29 de maio de 2015 - 2h17

Neste domingo, 31, a TV Cultura retoma o projeto de um grande clássico da TV da década de 1950. A emissora passa a exibir uma nova versão do Concertos Matinais, programa de sucesso da TV Tupi que reunia diversos maestros e músicos no Theatro Municipal, em São Paulo.

O programa irá manter a mesma proposta da versão original e será apresentado pelo maestro Julio Medaglia, cuja estreia no Theatro Municipal aconteceu justamente em um dos Concertos Matinais, da Tv Tupi. Agora, ele irá apresentar as peças de grandes nomes da música brasileira e internacional. Também serão exibidos diversos materiais do acervo da TV Cultura.

O programa de estreia irá apresentar a Orquestra Real do Concertgebouw de Amsterdam e a Orquestra Filarmônica de Câmara Alemã de Bremen. O programa será sempre exibido aos domingos, ao meio-dia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”