Animal Planet estreia série Cães Heróis

Buscar

Mídia

Publicidade

Animal Planet estreia série Cães Heróis

A nova série do canal mostra o treinamento e operações realizadas com os cachorros da Polícia Militar do Estado de São Paulo


18 de junho de 2015 - 4h14

O Animal Planet estreia em 18 de junho, às 22 horas, o programa Cães Heróis, que acompanha os cachorros que vivem no canil central da Polícia Militar do Estado de São Paulo e participam de operações policiais.

A série contará com 26 episódios de 30 minutos, produzidos em parceria com a produtora Mixer. Na estreia serão apresentados dois episódios em sequência. O primeiro mostra uma operação em busca de produtos ilícitos, como drogas e armamentos, no Terminal Rodoviário do Tietê. Já o segundo mostra operação semelhante no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em paralelo, são mostrados os cães no canil e o treinamento que recebem.

A série conta com direção de Nikolas Fonseca e produção executiva de Adriana Marques, pela Mixer. Pela Discovery, o projeto foi supervisionado por Gabriela Varallo, Roberto Martha e Michela Giorelli. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”