Digital Premium une 65 jornais em ação

Buscar

Mídia

Publicidade

Digital Premium une 65 jornais em ação

Com campanha para BRF, plataforma inicia a comercialização de mídia conjunta em 65 portais de veículos brasileiros

Bárbara Sacchitiello
16 de julho de 2015 - 12h56

Nesta quinta-feira 16, os portais de 65 jornais do País exibem uma mesma peça publicitária. Criada pela DM9DDB para a BRF, a ação inaugura oficialmente a AdNetwork Digital Premium Jornais, que foi apresentada há quase um ano no Congresso da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

O objetivo da network é reunir diversos publishers em uma mesma rede e comercializar espaços publicitários em conjunto, com campanhas divulgadas simultaneamente em todos os veículos. O Digital Premium, que nasceu com a adesão de alguns dos maiores grupos jornalísticos do Brasil (Folha, Estado, RBS e Infoglobo, por exemplo), já conta com 65 jornais, de 20 Estados brasileiros.

Desde a meia noite desta quinta-feira, 16, até a meia-noite de sexta, 17, todos esses veículos irão veicular, em seus portais, a campanha da BRF. Toda a operação tecnológica da Digital Premium, bem como a comercialização dos anúncios publicitários, é de responsabilidade da Tailor Media.

O objetivo da Ad Network é tornar o Digital Premium uma solução de publicidade vantajosa para os jornais, que há tempos buscam modelos de negócios eficientes para suas operações digitais, ao mesmo tempo em que amplia a entrega de mídia para os anunciantes, levando aquela campanha para um universo maior de leitores, em diferentes pontos do País. “Em um universo com tanta profusão de conteúdo, a relevância dos jornais de qualidade nunca foi tão importante. Por isso, não há momento melhor para o setor se unir e usar essa força de mídia a seu favor, de maneira conjunta”, opina Leonardo Lazzarotto, diretor-presidente da Tailor Media. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”