Women to Watch: as escolhidas de 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

Women to Watch: as escolhidas de 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária


17 de julho de 2015 - 1h59

Em um momento em que os temas do empoderamento feminino e da luta pela diminuição da desigualdade entre os gêneros vêm ganhando força na imprensa, nas redes sociais e no cotidiano da população, o Meio & Mensagem realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a edição brasileira do Women to Watch.

Idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age em 1997, a iniciativa propõe destacar mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, já vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade e que, por essa razão, merecem ficar ainda mais sob os holofotes da indústria. “Nosso principal objetivo é iluminar a excelência de atuação dessas mulheres no mercado de comunicação e marketing nacional. Durante alguns meses, trabalhamos na apuração de nomes de executivas que já estão em posição de destaque em suas companhias e que possuem potencial para se tornarem, de fato, líderes de suas áreas nos próximos anos”, comenta Maria Laura Nicotero, diretora-executiva de eventos do Meio & Mensagem.

As homenageadas deste ano (veja a lista abaixo) se reunirão para debater os desafios da liderança feminina – e também para receber as devidas homenagens – em uma cerimônia no Hotel Hilton, em São Paulo, no dia 31 de agosto. No encontro, as cinco escolhidas serão entrevistas por Astrid Fontenelle, apresentadora do programa Saia Justa, do GNT. A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame. 

 

wraps

Cris Duclos

Diretora de imagem e comunicação da Vivo 

 

 

 

 

 

 

wraps

Flávia Altheman

Diretora-executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo

 

 

 

wraps

Martha Krawczyk

Vice-presidente de marketing da Visa

 

 

 

 

 

wraps

Paula Leal da Costa

Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil

 

 

 

 

wraps

Paula Lindenberg

Vice-presidente de marketing da Ambev
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo