Mídia
Netflix lança pré-pago no Brasil
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
Siga-nos
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
8 de outubro de 2015 - 8h58
A Netflix lançou no Brasil, nesta quarta-feira, 7, um sistema de pagamento pré-pago.
Comprando cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150 o cliente poderá pagar a assinatura de qualquer um dos planos oferecidos pelo serviço.
Os cartões estarão disponíveis nas redes Saraiva e Walmart e, em novembro, nas lojas da rede Pão de Açúcar. Também é possível adquiri-los no site disponibilizado pela Netflix.
Nos Estados Unidos, o modelo pré-pago funciona desde julho deste ano, no mesmo mês, a opção também passou a ser oferecida no Canadá, México e Alemanha. Em alguns países da Europa e no Japão a Netflix já vende os cartões.
Veja também
Como usar o Ad Break do Facebook sem parecer invasivo
Profissionais de agências destacam a importância da segmentação e a adequação ao conteúdo dos criadores
Oscar segue forte na TV dos EUA e só fica atrás do Super Bowl
Rede ABC anuncia que comercializou todas as cotas de publicidade da transmissão; intervalo de 30 segundos tem valor de US$ 2,2 milhões
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”