Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

O horário do almoço é o favorito para os usuários e mais da metade dos acessos é feita por smartphones


11 de dezembro de 2015 - 8h30

Lançado no final de outubro, o Globo Play, serviço de VOD da Globo, completa um mês de funcionamento com um total de 2,5 milhões de downloads.

De acordo com a emissora, 53% do acesso a plataforma é feito por meio de smartphones, 35% via computadores desktop e 10% vêm de tablets.

A plataforma Globo Play conta com trechos da programação que já foram ao ar na televisão e também possui a ferramenta de streaming ao vivo. Neste primeiro mês, o horário do almoço foi o de maior audiência na plataforma. Já o programa mais visto foi o jogo Brasil x Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A primeira campanha de divulgação do Globo Play foi lançada no início de novembro, com celebridades de diversas áreas da emissora. Novelas, jornalismo, esporte e reality shows foram representados por Juliana Paes, William Bonner, Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tiago Leifert. Além da campanha para TV, mídia impressa, internet, mobile e out-of-home também tiveram ações.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”