Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Buscar

Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

O horário do almoço é o favorito para os usuários e mais da metade dos acessos é feita por smartphones


11 de dezembro de 2015 - 8h30

Lançado no final de outubro, o Globo Play, serviço de VOD da Globo, completa um mês de funcionamento com um total de 2,5 milhões de downloads.

De acordo com a emissora, 53% do acesso a plataforma é feito por meio de smartphones, 35% via computadores desktop e 10% vêm de tablets.

A plataforma Globo Play conta com trechos da programação que já foram ao ar na televisão e também possui a ferramenta de streaming ao vivo. Neste primeiro mês, o horário do almoço foi o de maior audiência na plataforma. Já o programa mais visto foi o jogo Brasil x Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A primeira campanha de divulgação do Globo Play foi lançada no início de novembro, com celebridades de diversas áreas da emissora. Novelas, jornalismo, esporte e reality shows foram representados por Juliana Paes, William Bonner, Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tiago Leifert. Além da campanha para TV, mídia impressa, internet, mobile e out-of-home também tiveram ações.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental