WhatsApp é o app mais usado no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

WhatsApp é o app mais usado no Brasil

Segundo pesquisa do Conecta, aplicativo de mensagens é utilizado por 93% dos internautas brasileiros, seguido por Facebook e YouTube


16 de dezembro de 2015 - 8h00

O WhatsApp caiu no gosto dos brasileiros e já é o aplicativo mais utilizado, segundo o Conecta Express, levantamento do Conecta que mostra os apps mais acessados pelos internautas, feito com duas mil pessoas no início de dezembro.

De acordo com o estudo, 93% dos internautas usam o WhatsApp, em segundo lugar está o Facebook, presente nos devices de 79% dos internautas seguido por YouTube com 60% de presença.

A pesquisa também aponta que, em média, os usuários possuem 15 aplicativos instalados no smartphone (60% entre 5 e 20 apps). Apesar disso, metade dos entrevistados (49%) usa diariamente menos de cinco apps e 42% utilizam entre cinco e dez por dia.

Os aplicativos mais utilizados pelos brasileiros:

wrapswraps

Leia também:
–  WhatsApp desperta amor e rejeição

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”