Twitter está perto de permitir ?textão?

Buscar

Mídia

Publicidade

Twitter está perto de permitir ?textão?

Rede social ampliará o tamanho dos tuítes de 140 para 10 mil caracteres


6 de janeiro de 2016 - 12h00

Os tradicionais tuítes de 140 caracteres serão ampliados. A rede social, que ficou famosa por suas mensagens curtas, passará a permitir 10 mil caracteres por post, segundo o jornal Re/Code.

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, anunciou em seu perfil no microblog que a mudança é uma maneira de dar poder aos usuários. De acordo com o executivo, a expansão também permite que os usuários, que atualmente tiram fotos de textos e os publicam como imagem, expor suas ideias integralmente. Inclusive, foi dessa forma que o executivo explicou a mudança. Veja abaixo.

Em seu post, Dorsey não revelou quando a substituição deve acontecer, mas o Re/Code, que entrevistou o CEO do Twitter, acredita que a troca deve ser concluída em março.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”