Otima conquista mídia do Porto Maravilha

Buscar

Mídia

Publicidade

Otima conquista mídia do Porto Maravilha

O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus

Fernando Murad
11 de janeiro de 2016 - 10h04

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, estão o Museu do Amanhã e a Praça Mauá, além de 39 praças públicas.

A Otima começou o trabalho de apresentação do projeto para o mercado oferecendo as cotas fundadoras. A gestão da área é da Concessionária Porto Novo, formada por Odebrecht Infraestrutura (37,5%), OAS (37,5%) e Carioca Engenharia (25%).

O mobiliário urbano da região prevê, dentre outros itens, relógios e abrigos de ônibus desenhados pleo Arquiteto Índio da Costa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”