Mídia
Otima conquista mídia do Porto Maravilha
O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus
O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus
Fernando Murad
11 de janeiro de 2016 - 10h04
A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.
Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, estão o Museu do Amanhã e a Praça Mauá, além de 39 praças públicas.
A Otima começou o trabalho de apresentação do projeto para o mercado oferecendo as cotas fundadoras. A gestão da área é da Concessionária Porto Novo, formada por Odebrecht Infraestrutura (37,5%), OAS (37,5%) e Carioca Engenharia (25%).
O mobiliário urbano da região prevê, dentre outros itens, relógios e abrigos de ônibus desenhados pleo Arquiteto Índio da Costa.
Compartilhe
Veja também
LiveMode recebe investimento de General Atlantic e XP
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar os direitos de transmissão em diversas modalidades esportivas
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil