Grupo Bandeirantes terá afiliada em Orlando

Buscar

Mídia

Publicidade

Grupo Bandeirantes terá afiliada em Orlando

O lançamento da emissora de rádio está previsto para fevereiro, enquanto isso, o jornalista Estevan Ciccone vai produzir conteúdo de turismo, negócios e esporte para as rádios do grupo


15 de janeiro de 2016 - 4h00

O Grupo Bandeirantes deu inicio à estruturação de uma afiliada em Orlando, na Flórida.

O jornalista Estevan Ciccone irá produzir conteúdo de turismo, negócios e esportes para as rádios BandNewsFM, Bandeirantes e Bradesco Esportes FM.

De acordo com o grupo, a contratação do correspondente é um dos passos das rádios nos preparativos para um empreendimento maior: a afiliação de uma emissora voltada para a crescente colônia brasileira na Flórida.

A nova afiliada terá programação produzida pelas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com previsão de estreia em fevereiro em dupla frequência: 93.1 FM e 810 AM.

Como primeira missão, Ciccone terá a cobertura da Florida Cup, torneio internacional que está sendo disputado neste mês, com times brasileiros (Corinthians, Fluminense, Atlético MG e Internacional) e de outros países.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”