Mídia
Folha lança marketplace de ingressos
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 1h00
A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos.
O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.
De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um "marketplace" para as empresas que comercializam ingressos.
"O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem", disse o executivo em matéria publicada no jornal. "Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários", concluiu.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental