Tail Target e Cisneros criam joint venture

Buscar

Mídia

Publicidade

Tail Target e Cisneros criam joint venture

Com investimento de R$ 10 milhões, operação tem como objetivo expandir atuação na América Latina e nos Estados Unidos


2 de fevereiro de 2016 - 11h10

A Tail Target e a Cisneros Interactive investiram R$ 10 milhões na criação de uma joint venture para expandir sua atuação na América Latina e nos Estados Unidos.

Chamada de Tail Target Latino, a operação tem um escritório no México e deve criar filiais na Colômbia e na Argentina, ainda no primeiro semestre deste ano, por meio de parcerias locais. O objetivo do acordo é tornar a joint venture referência em mídia programática nos países de língua espanhola.

“Somos capazes de oferecer uma grande quantidade de dados locais sobre o comportamento de navegação, o que, somado a um time de suporte local na língua nativa, nos diferencia de outros competidores”, afirma

Cristiano Nobrega, CEO da Tail Target. A operação oferece ainda dados de comportamento de 390 milhões de usuários de desktop e mobile da região.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”