SBT busca melhor churrasqueiro do Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT busca melhor churrasqueiro do Brasil

?BBQ Brasil ? Churrasco na Brasa? será apresentado por Ticiana Villas Boas a partir do dia 13 de fevereiro


5 de fevereiro de 2016 - 4h53

O SBT lança no sábado, 13, às 21h30, o reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” com apresentação de Ticiana Villas Boas.

O objetivo do programa é encontrar o melhor churrasqueiro amador do Brasil. Os participantes terão diversos desafios durante cada episódio e, ao final do dia, serão julgados por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti.

O reality show tem patrocínio máster de Maturatta Friboi, Seara e Extra. As cotas de apoio são da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco. “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” terá a duração de 14 semanas.

O vencedor, além do título de melhor churrasqueiro do Brasil, recebe uma tonelada de produtos divididos ente Maturatta Friboi e Seara e um ano de compras no Extra no valor de 2 mil reais por mês.

A série é a versão brasileira do programa inglês “BBQ – Champ”. No Brasil é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti, que também dirigiu a série “Bake Off Brasil” e a terceira temporada de “Hell’s Kitchen”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”