Facebook tem novas ferramentas para vídeos

Buscar

Mídia

Publicidade

Facebook tem novas ferramentas para vídeos

Legenda e opções de formatos de relatório são algumas das novidades da rede social para os anunciantes


10 de fevereiro de 2016 - 5h46

Com o objetivo de ampliar o engajamento do público com anúncios em vídeo, o Facebook apresentou novas ferramentas. Legenda para vídeos sem som, novas métricas, compra por visualização e análise de anúncios com a ferramenta Moat são os novos recursos oferecidos pela rede social.

A inserção de legendas é um dos destaques. Por meio do novo recurso será possível criar, revisar, editar e salvar legendas em vídeos com a ferramenta de criação de anúncios. A inclusão de legenda pode aumentar o tempo de visualização em cerca de 12%, segundo informações do Facebook. No momento, o recurso está disponível apenas para língua inglesa.

Já as novas opções de relatórios para compras de anúncios em vídeo buscam garantir maior transparência sobre as impressões de um conteúdo veiculado e a implementação delas foi anunciada em setembro de 2015.

Alguns anunciantes, como Kleenex (foto) e Seda (veja o vídeo abaixo), já começaram a utilizar as legendas. 

wraps

#VaiQVai de Mágica do Elástico

Posted by Seda on Thursday, February 4, 2016

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”