Mercado Livre vira parceiro do Google

Buscar

Mídia

Publicidade

Mercado Livre vira parceiro do Google

Acordo possibilitará informações mais detalhadas para os anunciantes do ecommerce


15 de fevereiro de 2016 - 8h40

O Mercado Livre poderá fornecer informações mais detalhadas sobre seus usuários aos anunciantes, a partir desta semana.

A novidade é resultado de um acordo exclusivo entre o ecommerce e o Google e tem como base a ferramenta Double Click for Publisher da companhia.

O recurso já é utilizado por diversas marcas, porém, a nova parceria permite aumentar a segmentação e qualificação da audiência, com uso de geolocalizadores atrelados a alcance e contexto.

“É um diferencial de tecnologia que oferece amplitude para as marcas e mostra que é possível fazer branded content sem esquecer os resultados”, diz Alexandra Mendonça, diretora de publicidade digital do Mercado Livre. A novidade será anunciada na terça-feira, 16, em um evento promovido pelo Google.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”