Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras

Buscar

Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras

Buscar
Publicidade

Mídia

Por mobile, Kantar Ibope Media e MMA viram parceiras

Acordo prevê o desenvolvimento de métricas para retratar a representatividade da publicidade móvel


13 de abril de 2016 - 15h42

 

mobile_575

Kantar Ibope Media e Mobile Marketing Association fazem parceria para criar métricas de publicidade móvel

Para desenvolver uma metodologia capaz de mensurar a representatividade do mobile, a Kantar Ibope Media e a Mobile Marketing Association (MMA) iniciaram uma parceria,  anunciada nesta quarta-feira, 13, durante o MMA Fórum, que acontece em São Paulo.

O objetivo é retratar o mercado mobile e criar métricas que demonstrem a importância do segmento, para a publicidade. O acordo com MMA permitirá que a Kantar Ibope Media ofereça uma aferição de dados mais completa porque a entidade já trabalha em assuntos relacionados ao mercado mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos