Mídia
Veja leva conteúdo digital para impresso
Publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer conteúdo exclusivo aos leitores
Publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer conteúdo exclusivo aos leitores
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 10h40
A partir de maio, a Veja utilizará um novo modelo de interação entre o digital e o impresso. A publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer acesso a conteúdos exclusivos.
Ao apontar a câmera dos dispositivos móveis para as páginas da revista, o leitor poderá assistir a vídeos, ver galerias de fotos e ouvir áudios que complementam as reportagens publicadas na edição.
A novidade é uma parceria entre a Veja e o aplicativo Blippar. A própria redação será responsável pela publicação do conteúdo exclusivo.
Veja faz campanha e antecipa edição
A edição desta semana de Veja foi antecipada em dois dias. A revista circula com uma campanha e encartes em páginas duplas e triplas com o objetivo de transformar algumas críticas que a publicação recebe em afirmações como “Veja só tem um lado. O do Brasil”. Confira algumas peças abaixo:
Compartilhe
Veja também
Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil