Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Buscar

Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Canal esportivo da Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019


19 de abril de 2016 - 15h24

santos

Santos é um dos 14 times que fecharam parceria com Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)

 

Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Criciúma, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paysandu, Paraná, Ponte Petra, Sampaio Correa, Santa Cruz e Santos são os times que já fecharam parceria com o Esporte Interativo para a transmissão da série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019.

Os 14 nomes foram revelados nesta terça-feira, 19, durante coletiva realizada no estádio Pacaembu, em São Paulo. No evento, Edgar Diniz, vice-presidente sênior e head de esportes da Turner na América Latina, agradeceu a participação dos clubes e falou sobre a nova fase. “Acreditamos no efeito da concorrência, que já levou a um grande benefício do futebol brasileiro”, disse.

O Esporte Interativo também se comprometeu a possibilitar novas formas de capitar recursos, como mudanças nos horários para incentivar a ida ao estádio e mais foco nos cartões de sócio-torcedor, além de valorizar a marca dos anunciantes. Caso os clubes não estejam no Brasileirão em 2019, o contrato deixa de ter validade.

Outro parceiro será a TimeWarner, dona da Turner, que oferecerá a estrutura para as transmissões esportivas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital