Linkedin chega a 25 milhões de usuários no Brasil

Buscar

Linkedin chega a 25 milhões de usuários no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Linkedin chega a 25 milhões de usuários no Brasil

A rede social profissional comemora aniversário de 13 anos com peças estampadas por seus próprios funcionários


5 de maio de 2016 - 12h21

A rede social para profissionais Linkedin lançou no Brasil uma campanha digital para celebrar o aniversário de 13 anos, que acontece nesta quinta-feira, 5. As peças que são estampadas pelos próprios funcionários do Linkedin e estudantes do Instituto Semear – organização apoiada pela empresa – e convida os usuários a compartilharem suas histórias com a rede utilizando a hashtag #Linkedin13anos. A rede social também atingiu a marca de 25 milhões de usuário no Brasil .

A campanha  acontece dentro do próprio Linkedin e no Twitter da empresa no Brasil e já conta com alguns depoimentos, como o do próprio diretor regional do Linkedin para América Latina, Osvaldo Barbosa de Oliveira, do VP da Amazon no Brasil, Alex Szapiro e do jornalista Renato Galisteu.

Além disso, o Linkedin mapeou os primeiros brasileiros da rede, que fizeram seu perfil em 2003, quando ainda a plataforma só existia em inglês. É o caso de Paulo Mannheimer, Cristiane Drummond e Gustavo Tagliassuchi.

“Ao longo desses 13 anos a empresa passou por diversas modificações e o LinkedIn deixou de ser apenas uma rede de empregos para tornar-se uma plataforma de networking, conteúdo e soluções”, afirma Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor regional do Linkedin para a América Latina, em comunicado.

Para participar da promoção, é necessário escrever sua história com/sobre o LinkedIn e compartilhe usando #LinkedIn13anos, até o dia 25 de maio. As melhores histórias serão publicadas na Company Page do LinkedIn e no Twitter.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil