Mídia
Youtube lança seu primeiro livro
A plataforma de vídeo do Google reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
A plataforma de vídeo do Google reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
8 de junho de 2016 - 9h30
O YouTube reúne nesta quarta-feira, 8, no estúdio Quantas, em São Paulo, cerca de 400 pessoas, entre youtubers, planners, brand managers e creatives, para o lançamento da primeira edição do livro YouTube Insights. A publicação reúne dados e ideias voltadas ao mercado publicitário e será focada em quatro afinidades de grande êxito na plataforma: Music, Cooking, Gaming e Beauty & Fashion. O conteúdo está disponível em thinkwithgoogle.com.br
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público