Mega Senha assina com title sponsor

Buscar
Publicidade

Mídia

Mega Senha assina com title sponsor

Marca Sidney Oliveira dará nome ao programa da Rede TV até 2019 e terá quadro especial “Pergunta Sidney Oliveira”


27 de junho de 2016 - 14h32

Sidney Oliveira e Marcelo de Carvalho

Sidney Oliveira e Marcelo de Carvalho, sócio da emissora e apresentador do programa (crédito: divulgação/Artur Igrecias/RedeTV)

A marca Sidney Oliveira será title sponsor do programa Mega Senha, da RedeTV. O contrato firmado prevê que até 2019 a atração se chamará Mega Senha Sidney Oliveira. A parceria envolve ainda um quadro no programa. A partir de 30 de julho, a primeira rodada do game show nas noites de sábado terá o “Pergunta Sidney Oliveira”. Nele, as palavras que deverão ser adivinhadas pelos participantes estarão sempre relacionadas à linha de suplementos, vitaminas e minerais.
Indo além da TV, a marca Sidney Oliveira estará também no hotsite, no aplicativo e no game do programa no Facebook. Todas as propriedades levarão o logotipo e anúncios do patrocinador. A linha Sidney Oliveira, do dono da rede de farmácias Ultrafarma, inclui mais de 150 produtos a preço único. Em julho de 2015, a marca tornou-se patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol.
Notícia publicada na edição 1716, de 27 de junho, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental