Fim do Power Couple Brasil agita Twitter

Buscar

Fim do Power Couple Brasil agita Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Fim do Power Couple Brasil agita Twitter

Último episódio do reality show de casais da Record teve 12,5 milhões de impressões, segundo Kantar Ibope Media


5 de julho de 2016 - 14h47

As discussões dos casais que participaram da primeira edição do Power Couple Brasil foram frequentes e resultaram em bons índices de audiência para a Record. O último episódio do reality show, exibido na terça-feira 21, registrou dez pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP).

No Twitter, a atração movimentou 12,5 milhões de impressões e foi o segundo programa de maior repercussão da TV aberta na rede social. Os dados formatados pela Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio & Mensagem foram contabilizados na semana entre os dias 20 e 26 deste mês.

O programa mais visto na Record no período foi a novela Os Dez Mandamentos, que teve média de 18 pontos na Grande São Paulo (GSP) e 17 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ). A emissora também ficou com a vice-liderança em audiência. A Rede Globo liderou o ranking com Êta Mundo Bom, que conseguiu média de 35 pontos de audiência em São Paulo e 30 no Rio.

No SBT, o Programa Silvio Santos conseguiu destaque, com média de 15 pontos de audiência entre os cariocas. A atração também ficou em primeiro lugar entre os paulistas, mas com média de 12 pontos. O Pânico na Band teve sete pontos na GSP e quatro na GRJ. Veja abaixo:

 

Rio

Fonte: Media Workstation. De 20 a 26/06/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

SP

Fonte: Media Workstation. De 20 a 26/06/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

 

Twitter
O MasterChef Brasil, da Band, movimentou 19,2 milhões de impressões no Twitter, entre os dias 20 e 26 de junho. O Power Couple Brasil, da Record, ficou com a segunda posição com 12,5 milhões impressões, seguido de SuperStar com 7,9 milhões de impressões. Confira a o ranking completo a seguir:

 

19mb

Fonte: Kantar IBOPE Media, ( IBOPE Twitter TV Ratings) de 20/06/16 a 26/06/2016, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions: Quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes