Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Buscar

Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Mix e Vírgula estreiam projeto multiplataforma

Com conteúdo do portal e modelo dinâmico, Vírgula.Mix entra na grade do canal de TV paga


11 de julho de 2016 - 12h37

O Grupo Mix e o Vírgula querem levar o conceito multiplataforma para a TV linear. Nesta segunda-feira, 11, estreia o Vírgula.Mix, que utiliza o conteúdo do portal Vírgula como base e a redação como cenário para tratar de assuntos como música, universo geek, comportamento e beleza.

mix

Calainho e Di Genio: Vírgula.Mix estreia nesta segunda-feira, 11

A estrutura do novo programa seguirá o modelo dinâmico da internet. Do estúdio, dois apresentadores farão contato com colaboradores e o público por meio de redes sociais e aplicativos. “Se o tema do dia for a volta de Star Wars, mostraremos uma galeria de fotos com cosplayers, entraremos ao vivo da fila do cinema, entrevistaremos uma blogueira especializada em cinema por Skype e receberemos os memes enviados pelos espectadores via WhatsApp”, exemplifica Luiz Calainho, sócio-diretor do Grupo L21. “Aí está a beleza do projeto.”

O Vírgula.Mix — que é também uma parceria com a produtora L Sat, responsável pelo canal Mix TV — é o primeiro passo para a reformulação completa da grade. “Adaptaremos às novas formas de assistir à televisão”, conta Fernando Di Genio, sócio-diretor do Grupo Mix. O Vírgula.Mix será apresentado ao vivo de segunda à sexta-feira no canal por assinatura e terá reprises. O conteúdo também estará disponível no YouTube e no UOL +, plataforma de vídeo parceira do Vírgula há oito anos.

Para Calainho, o conceito é também um diferencial para anunciantes, uma vez que permite veicular anúncios em diversas plataformas simultaneamente. O executivo, que também é gestor da área comercial, começou um road show para mostrar a novidade às agências na semana passada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também